domingo, 7 de dezembro de 2008

Diferente

Diferente???
Sim, e muito...
Em muitos aspectos...
Não sou como certas pessoas que andam por aí,
Que são falsas,
Ipócritas...
Sou sinsera...
Digo a verdade mesmo que magoe alguem...
Prefiro magoar a mentir...
Muita gente pode confirmar que sim,
Os meus amigos,
Aqueles que gostam de mim...
Aqueles que dizem que não sou sincera...
Ou não me conhece,
Ou mente...
Eu sou como sou,
Sou diferente...
Não diferente por fora,
Mas diferente por dentro...
Não diferente dos outros,
Mas diferente de mim mesma...
Diferente do "eu" antigo...
Diferente daquela rapariga inconsequente...
Diferente...
E quem discorda dessa diferença,
Que o diga...
Mas se explique...
Porque se discorda da minha diferença,
Ou não me conhece,
Ou simplesmente me inveja...
Diferente...
diferente do que fui...
Diferente de mim mesma...

By:LY (7/12/08)

2 comentários:

Patti* disse...

Ta lindo paixão *.*


Es diferente sim ... porque eu sei que te conheco ... xD

Anónimo disse...

Muito profundo, sim sr...

Tas diferente tas, temos que admitir...

Beijinhooo*