terça-feira, 14 de outubro de 2008

reflexão

uma situação dificil de esplicar...
vida um pouco confusa...
depois de tudo o que fiz e do que me fizeste,
eu não consigo deixar de gostar de ti...
sinto a tua falta...
sinto saudades do tempo que passei contigo...
somos tão diferentes mas tão iguais...
eu quando gosto sou sincera,
tu quando gostas preferes beber e esquecer o que sentes...
mas não te recrimino por isso,
sei que é duro perdoar,
e tambem que apesar de o amor ser um sentimento bom,
pode causar muita dor...
não é facil...
nunca o foi...
há pessoas com problemas bem maiores e ultrapassam-nos,
eu tambem vou conseguir superar esta situação....
pode não ser da melhor maneira,
mas vou superar...
se isto tudo me está a acontecer existirá um motivo,
e um dia irei saber qual será esse motivo....
espero simplesmente que esse dia aconteça rápido,
mas cada vez me parece mais distante...
mas até que esse dia chegue,
não vou andar a chorar pelos cantos...
vou-me divertir e kurtir a vida,
porque se não a aproveito agora,
não a vou aproveitar depois quando for mais velha....
posso não o demonstrar mas estou mal,
mas aproveito a vida de qualquer jeito...
Gosto-te vida injusta....
Apesar deste destino malvado...

by:Ly 23/09/08
aula história

Sem comentários: